Família de gêmeas que nasceram unidas pelo crânio adia viagem para o Nordeste
As pequenas Maria Ysadora e Maria Ysabelle se recuperam dos processos de separação desde outubro

Família de gêmeas que nasceram unidas pelo crânio adia viagem para o Nordeste

Com previsão inicial para viajarem nesta quarta-feira, 26, irmãs voltarão para a cidade natal ainda nesta semana

A família das gêmeas Maria Ysadora e Maria Ysabelle, que foram separadas pelo crânio em uma série de procedimentos realizados pela equipe médica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, adiou a viagem para a terra natal, no município de Aquiraz, litoral do Estado do Ceará.

Leia mais:
Gêmeas que nasceram unidas pelo crânio passarão o Ano Novo no Nordeste, com a família

A previsão inicial era de que as irmãs, ao lado dos pais Diego Farias e Débora Freitas, retornassem para o município nesta quarta-feira, 26, no entanto, segundo a pediatra da família, Maristela Bergamo, a viagem foi adiada.

A equipe de assessoria de imprensa do HC não informou o novo dia marcado para a viagem, mas prevê que o voo seja realizado até o final desta semana. O pai, em entrevista ao Portal Revide, disse que todos vão se reencontrar com a família, mas, que até no final de janeiro, voltam para a continuação do tratamento das crianças.

A expectativa é de que as irmãs fiquem em Ribeirão Preto definitivamente. No início do próximo ano, elas continuarão com os procedimentos de fisioterapia e os acompanhamentos médicos no hospital.


Foto: Leonardo Santos

Compartilhar: