Gestão da saúde em foco

Gestão da saúde em foco

A Gesti Soluções em Saúde realizará o 10º Workshop de Gestão Hospitalar e Empresarial, no Centro Médico do Ribeirão Shopping

No dia 24 de junho, das 7h30 às 18h, Ribeirão Preto sediará mais uma edição do Workshop Gesti, promovido pela Gesti Soluções em Saúde, no Centro Médico do Ribeirão Shopping. A iniciativa irá unir Gestão Hospitalar e Gestão Empresarial um único evento.

 

Na mesa de abertura, às 8h, estarão presentes Luís Oscar Santin e a Dra. Ana Beatriz Moreira, CEO e sócia-fundadora da Gesti, respectivamente. Na sequência, às 08h30, o debate será sobre as perspectivas para a economia em 2022 e 2023, com a participação especial de Caio Megale, economista-chefe da XP Investimentos. Às 10h30, o assunto em destaque será sobre a inovação e transformação digital no setor da saúde, com a participação especial do presidente do SindHosp, Francisco Balestrin.

 

Após o almoço, às 14h, o advogado Renato Nunes, o consultor da Gesti, José Luiz Bichuetti e o CEO da ANAHP Antônio Britto, analisarão as estratégias por trás da consolidação e das aquisições e fusões de empresas no setor da saúde. Na quarta e última mesa de debate, às 16h, o escritor Augusto Cury participará do debate sobre os desafios e caminhos do empreendedorismo no Brasil. Os convites para o Workshop Gesti 2022 já estão disponíveis no site gestisolucoes.com.br.

 

WORKSHOP GESTI 2022
Quando: sexta-feira, 24 de junho, das 7h30 às 18h.
Onde: Centro Médico do RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540).
Informações e convites: www.gestisolucoes.com.br 


Fotos: Divulgação

Compartilhar: