Hemocentro de Ribeirão Preto está com estoques de sangue em baixa

Hemocentro de Ribeirão Preto está com estoques de sangue em baixa

Falta sangue tipo O, A- e B-; nesta semana, instituição também participa de campanha de coleta entre funcionários da Ourofino

O Hemocentro de Ribeirão Preto está, nesta quarta-feira, 7, com estoques em baixa. O sangue tipo A negativo, B negativo e O positivo e negativo estão com estoque abaixo do mínimo de segurança. 

O posto de coleta do Hemocentro fica na Rua Quintino Bocaiuva, 470. O horário de atendimento é de segunda-feira a sábado, das 7h às 12h30, Já o Hemocentro fica na Rua Tenente Catão Roxo, 2.501. A instituição atende de segunda a sexta-feira das 7h às 13h e sábados, domingos e feriados das 7h às 12h30.

Mais informações podem ser obtidas pelo 0800.979.6049.

Campanha

A instituição faz, nesta semana, uma campanha na sede a empresa Ourofino Saúde Animal, em Cravinhos, para a coleta de sangue organizada pela companhia como parte da programação de Semana Interna de Prevenção ao Acidente de Trabalho, Meio Ambiente e Sustentabilidade.

São 170 funcionários doadores inscritos para a ação solidária pensada para contribuir para o banco de sangue de Ribeirão.

As coletas começaram na segunda-feira, 5, e vão até sexta, 9, das 8h às 12h, na sede da companhia. O turno da noite da indústria veterinária também participa da programação, com horário especial de coleta, assim como a equipe da empresa que atua no centro de pesquisa e de capacitação da companhia em Guatapará, com a presença dos profissionais do Hemocentro também no local. “Um dos valores da Ourofino é Cuidar das Pessoas. Essa é mais uma forma de ajudarmos quem precisa e de engajar a nossa equipe em causas com as quais nos identificamos, que nos tornam melhores como pessoas e como time, especialmente em atenção com a comunidade em que estamos presentes, podendo ajudar os hospitais locais”, comenta, Kleber Gomes, presidente da Ourofino Saúde Animal.

Equipe do Hemocentro na sede da empresa Ourofino Saúde Animal

 


Foto: Ahmad Ardity por Pixabay e Divulgação

Compartilhar: