OAB realiza campanha de vacinação contra o vírus Influenza

OAB realiza campanha de vacinação contra o vírus Influenza

12ª Subseção disponibilizará 1,5 mil doses da vacina aos advogados e familiares

Entre os dias 13 e 17 de dezembro a 12ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Ribeirão Preto disponibilizará 1,5 mil doses da vacina contra o vírus Influenza aos advogados e familiares. 

A ação, em parceria com a Immunize Clínica de Vacinas, ocorrerá das 9h às 17h, no estacionamento da OAB subseção de Ribeirão Preto, localizado na Rua Cavalheiro Torquato Rizzi, 215 - Jardim Sao Luiz. Segundo a Ordem, a vacina terá preço de custo no valor de R$ 52.

Para ter acesso a essa condição, é necessário pagar a taxa (em dinheiro, cartão de débito ou PIX) no ato da vacinação e ter em mãos o nr. de registro na OAB (próprio ou do familiar).

"A ação tem como objetivo reforçar a imunização, devido a campanha anterior que não conseguiu atingir toda a advocacia e combater o crescente número de casos da doença", afirma Alexandre Silveira,  Diretor Secretário-geral da OAB Ribeirão Preto.

A vacinação contra influenza é de extrema importância, visto o surgimento de surtos de gripe no Rio de Janeiro e outras cidades da Região Metropolitana do Rio e de São Paulo.

Serviço:

Campanha de vacinação contra o vírus Influenza
Quando
: 13 a 17 de dezembro, das 9h às 17h
Onde: estacionamento da OAB subseção de Ribeirão Preto (Rua Cavalheiro Torquato Rizzi, 215 - Jardim Sao Luiz)
Telefone: (16) 3600-8581
Whatsapp: (16) 3600-8581

 


Foto: Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: