Revide,  Pesquisadores da USP Ribeirão recrutam voluntários para estudo da Covid-19 em pacientes recuperados, estudo, voluntários, covid, ribeirão preto, fisioterapia, sinais, sintomas

Os voluntários devem ser maiores de 18 anos e ter tido Covid-19

Pesquisadores da USP Ribeirão recrutam voluntários para estudo da Covid-19 em pacientes recuperados

Estudo prevê a necessidade de reabilitação fisioterapêutica em pacientes com sinais e sintomas persistentes após a doença

Os pesquisadores do Departamento de Ciências da Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP estão recrutando voluntários, a partir de 18 anos, que já tenham tido Covid para um estudo sobre sinais e sintomas persistentes após o contágio do vírus em pacientes recuperados, e a percepção da necessidade de reabilitação fisioterapêutica.

O projeto é coordenado pelo professor doutor  Rinaldo Guirro, e executado pela fisioterapeuta Andréa Meneghini e pela graduanda em fisioterapia Karen Pereira.

Os interessados devem responder ao questionário on-line com perguntas referentes aos sinais e sintomas persistentes após a recuperação da Covid-19 e sobre a necessidade de reabilitação neste link. Para maiores informações, entre em contato pelo telefone (16) 99180 - 4979.

Foto: Pixabay

Compartilhar: