Revide, Ribeirão abre agendamento da 2ª dose de AstraZeneca para profissionais da saúde entre 35 e 59 anos , vacina, covid, ribeirão preto, agendamento prefeitura, vacina astrazeneca

Pessoas que completaram 60 anos também poderão se vacinar nesta campanha

Ribeirão abre agendamento da 2ª dose de AstraZeneca para profissionais da saúde entre 35 e 59 anos

Agendamento ocorrerá a partir das 8h30 desta quarta-feira, 28, no site da prefeitura e por telefone

A Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto abrirá a partir das 8h30 dessa quarta-feira, 28, no site da Prefeitura e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442, quatro mil vagas para o agendamento da segunda dose da vacina AstraZeneca em profissionais da saúde entre 35 e 59 anos de idade. 

Para o grupo, a vacinação começará às 8h30 da terça-feira, 3, em 36 postos nas unidades de saúde do município. No dia e horário agendados para receber a vacina, é preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, a ficha do Vacivida preenchida, cartão de vacinação da primeira dose e o número do protocolo do agendamento.

Esse agendamento é exclusivo para a população que se vacinou nos dias 10 e 11 de maio, com a vacina AstraZeneca, na campanha de vacinação da primeira dose. As pessoas que tomaram a vacina durante esse período, e que completaram 60 anos, também poderão agendar nessa campanha.

Pessoas acamadas

As pessoas acamadas dessa faixa etária poderão receber a vacina em casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Entre em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

 

 

 

Imagem: Pixabay

Compartilhar: