Ribeirão Preto ganha nova clínica odontológica na avenida Presidente Vargas

Ribeirão Preto ganha nova clínica odontológica na avenida Presidente Vargas

Com o objetivo de levar mais qualidade de vida, promovendo mais saúde bucal com excelência, o Grupo Sempre Sorrindo inaugura nova unidade no município

O Grupo Sempre Sorrindo inaugurou na última segunda-feira, 20, mais uma clínica odontológica em Ribeirão Preto. A nova clínica está localizada na avenida Presidente Vargas, 498, e conta com estrutura completa e tecnológica para atender seus pacientes. O evento de inauguração contou com a presença da equipe, de convidados e admiradores do grupo. 

 

Com a nova clínica, agora, o grupo conta com nove unidades distribuídas nas cidades de Ribeirão Preto, Franca, Sertãozinho, Barretos e Bebedouro. São mais de 110 consultórios, todos com facilidade de acesso e acessibilidade para portadores de deficiência. Conta, ainda, com uma equipe completa de especialistas, Tomógrafo, Raio X Panorâmico, Laboratório de próteses próprio “100% digital”, Scanner 3D, Fresadora de dentes em EMAX de alta precisão e Central de Esterilização de alta performance. 

 

Está no DNA da empresa proporcionar o que há de mais tecnológico no segmento odontológico, de forma acessível a todos, o que torna a Sempre Sorrindo referência em odontologia, inclusive em Implantes Dentários. Com muitos anos de experiência, o grupo tem como propósito realizar o sonho do sorriso perfeito. 

 

Reconhecida por todos como a rede de clínicas odontológicas da família, atende desde o bebê ao idoso com qualidade, procedência, agilidade e com a dignidade que todos merecem. As clínicas atuam em todas as áreas da odontologia, desde o tão sonhado e necessário Implante dentário, periodontia, endodontia, odontopediatria, ortodontia, clareamento, clínica geral, próteses e atua, inclusive, na área da odontologia estética, com botox e preenchimento.

“Não se conquista uma ótima reputação sem pessoas, elas fazem a nossa marca. Valorizamos isso todos os dias”, completa o Dr. Raphael Brigagão Alcântara, CEO do Grupo Sempre Sorrindo. 

 

Abaixo, confira a galeria de fotos do evento de inauguração:


Fotos: Luan Porto

Galeria de imagens

Compartilhar: