Ribeirão Preto recebe congresso internacional de cardiologia pediátrica
O evento acontecerá entre quarta, 25, e sexta-feira, 27, no Hotel JP e reunirá especialistas de dez países

Ribeirão Preto recebe congresso internacional de cardiologia pediátrica

O evento também terá mesas redondas para discussões, apresentação de trabalhos científicos, debates sobre novidades e novas técnicas

Ribeirão Preto sedia nesta semana, entre esta terça-feira, 24, e sexta, 27, o XVI Congresso da Sociedade Latina de Cardiologia e Cirurgia Cardiovascular Pediátrica. O evento será realizado no Hotel JP e contará com a presença de especialistas de dez países.

Dentre os assuntos a serem apresentados, estão o cateterismo cardíaco, cirurgia de Ross e Ross-Konno, cirurgia de Fontan-Kreutzer, TGA congenitamente corrigida, anomalia de Ebstein, transplante cardíaco pediátrico e intervencionismo cardíaco fetal.

Além disso, o evento também terá mesas redondas para discussões, apresentação de trabalhos científicos, debates sobre novidades e novas técnicas.

Os profissionais convidados são dos países Estados Unidos, México, Argentina, Bolívia, Chile, Uruguai, Colômbia, Dinamarca, Alemanha e Espanha. Do Brasil, 53 profissionais foram convidados.

O congresso é realizado em conjunto com o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Usp, HC Criança, Sinhá Hospital Materno Infantil e Fundação Waldemar Barnsley Pessoa.

Serviço
XVI Congresso da Sociedade Latina de Cardiologia e Cirurgia Cardiovascular Pediátrica

Onde: Centro de Convenções do Hotel JP - Rodovia Anhanguera, km 306,5
Quando: 25 a 27 de outubro, a partir das 8h
Quanto: R$ 850 para médicos e R$ 480 para profissionais não médicos, residentes e graduandos em Medicina


Foto: Pixabay

Compartilhar: