Ribeirão Preto recebe Jornada Internacional de Ultrassonografia

Ribeirão Preto recebe Jornada Internacional de Ultrassonografia

Evento realizado entre os dias 24 e 26 de setembro é promovido pela Faculdade de Tecnologia em Saúde

A Jornada Internacional de Ultrassonografia acontece nos próximos dias 24 a 26, no Resort JP, na Rodovia Anhanguera, Km 306,5, Jardim Anhanguera. O objetivo do evento é tratar os avanços da tecnologia em imagem, tendência e precisão de diagnósticos.

Considerando que o campo de diagnóstico por imagem cresceu consideravelmente, a Fatesa/Eurp - Faculdade de Tecnologia em Saúde, dirigida pelo médico ginecologista Prof. Dr. Francisco Mauad Filho, idealizou a JIU - Jornada Internacional de Ultrassonografia, realizada a cada dois anos, no município. Entre os palestrantes, renomados profissionais internacionais do ramo, como Ana Bianchi, do Uruguai,  Fabricio da Silva Costa, da Nova Zelândia e Philippe Jeanty, dos Estados Unidos.

“Estamos na 9ª Edição, com o compromisso de tratar dos avanços da tecnologia em imagem, tendências da modernidade dos equipamentos, aparelhos e ferramentas de última geração, qualificando cada vez mais o médico ultrassonografista, que tem usado a tecnologia como grande aliada na precisão dos diagnósticos por imagem. Quero convidar todos os ultrassonografistas de Ribeirão Preto, região e de todo o Brasil, que atuam em diferentes áreas, para que estejam conosco nesta jornada, que impulsionará uma gama de atualizações e conhecimentos com grandes profissionais no campo da ultrassonografia de renome nacional e internacional”,  afirmou o Prof. Dr.Francisco Mauad Filho.

O evento tratará de temas nas áreas de Ultrassonografia GO (US), US Medicina Interna, US Medicina Fetal, US Músculo esquelético, US Vascular, US Pediatria, US Mama, US Pequenas Partes, Física, Educação e Tecnologia em Radiologia.

Para se inscrever, é preciso entrar no site https://www.jiufatesa.com.br/inscricao/.

Serviço
Quando: De 24 a 26/09

24/9 – Tutoriais Sismatização (vagas limitadas)
Horário: 13h30 – Onde: Rua Casemiro de Abreu, N. 660

25/ 09
Horário: 8h e as 18h ( Conferência de Abertura e Coquetel )
26/09
Horário: 8h

Onde: Resort JP Ribeirão Preto Rod. Anhanguera, Km, 306, 5 – Jardim Anhanguera.  
Mais informações: www.fatesa.edu.br
Fone: 16-3636-0311

Revide Online
Fotos: Divulgação

Compartilhar: