Ribeirão Preto receberá carreata para celebrar Dia da Saúde Emocional na Escola

Ribeirão Preto receberá carreata para celebrar Dia da Saúde Emocional na Escola

O evento é organizado pela Escola da Inteligência e será nesse domingo, 27  

Nesse domingo, 27, às 9h, Ribeirão preto vai receber a Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola, organizada pela Escola da Inteligência. O objetivo da ação é sensibilizar a comunidade sobre a importância da valorização da vida, da gestão das emoções e da união entre família e escola como parte das ações do “Setembro Amarelo”. A concentração ocorrerá a partir das 8h.

O trajeto terá início na Escolada Inteligência, na avenida João Fiúsa, 2380, e seguirá sentido avenida Independência pegará  a avenida Maurílio Biagi até a rua Olderige Margarido. Depois, irá sentido Avenida Wladimir Meirelles Ferreira e voltará à sede Escola da Inteligência.

Segundo informações da organização, o evento cumprirá as medidas de segurança em prevenção ao novo coronavírus e contará com a presença de familiares, professores e alunos das escolas locais, totalizando mais de 150 veículos. Interessados também podem se juntar à carreata, que terá bexigas e faixas amarelas identificando todo trajeto.

A pandemia do novo coronavírus trouxe impactos para a saúde mental com aumento nos casos de ansiedade e depressão. "Diante deste cenário, é essencial a participação de todos para promover a gestão da emoção para o maior número de pessoas e mostrar como a união entre família e escola é importante nesse processo”, comenta Camila Cury, presidente e fundadora da Escola da Inteligência.

Serviço
Carreata EI – Dia da Saúde Emocional na Escola
Quando: domingo, 27, às 9h - concentração a partir das 8h na sede da Escola da Inteligência.
Onde: Escola da Inteligência (Avenida João Fiúsa, 2380).
Itinerário: Saída pela Avenida João Fiúsa, sentido Avenida Independência; Avenida Independência, sentido Avenida Maurílio Biagi; Avenida Maurílio Biagi sentido Rua Olderige Margarido; Rua Olderige Margarido sentido Avenida Wladimir Meirelles Ferreira; Avenida Wladimir Meirelles Ferreira voltando à Sede Escola da Inteligência.

Mundo vetor criado por freepik - br.freepik.com

Compartilhar: