Ribeirão Preto registra mais uma morte suspeita por H1N1

Ribeirão Preto registra mais uma morte suspeita por H1N1

A professora Olímpia Borges deu entrada no Hospital Ribeirânia com falta de ar e faleceu no sábado, 9

Neste sábado, 9, ocorreu mais uma morte por suspeita de H1N1 em Ribeirão Preto. A professora Olímpia Borges chegou ao Hospital Ribeirânia com falta de ar e, após ter sofrido uma parada cardíaca, não resistiu. 

De acordo com a assessoria de imprensa do Ribeirânia, a vítima, que era de Barrinha, foi atendida pela equipe médica, mas, chegou a falecer na sala de emergência. Ainda de acordo com a assessoria, o caso de Olimpia está sendo investigado, pois a professora apresentava outras comorbidades. 

O secretário de Educação de Ribeirão Preto, Ângelo Invernizzi Lopes, lamentou a morte da professora por meio de sua rede social, Facebook. “A Secretaria Municipal da Educação cumpre o doloroso dever de informar o falecimento da Sra. Olímpia Borges lotada na CEI João da Cruz Moreira. Maiores informações a respeito do velório e sepultamento será informada posteriormente. Aos familiares nossos sinceros sentimentos”, escreveu o secretário.

As amostras colhidas pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO), para realização dos exames, foram encaminhadas para o Instituto Adolfo Lutz, que confirmará a causa da morte em aproximadamente 40 dias.

A assessoria da Secretaria de Saúde afirmou que não comenta casos individuais e que toda morte suspeita é investigada. A professora foi velada e enterrada na manhã deste domingo, 10, em Barrinha.  

Foto: Divulgação Site 

 

Compartilhar: