Rodoviária de Ribeirão Preto ganha clínica popular
Clínica oferece atendimento médico e odontológico em mais de 20 especialidades, a partir de R$ 69,90

Rodoviária de Ribeirão Preto ganha clínica popular

Inauguração oficial do Ponto de Consulta aconteceu durante um café da manhã na última terça-feira, dia 7 de novembro

Foi inaugurado oficialmente, na Rodoviária de Ribeirão Preto, a clínica Ponto de Consulta, que disponibiliza atendimentos médicos e odontológicos com preços acessíveis à população. A inauguração, que ocorreu nesta última terça-feira, 7, contou com a presença da população, vereadores e autoridades do município, incluindo o prefeito Antonio Duarte Nogueira (PSDB).

Em uma área de 144 m² na rodoviária da cidade – um dos locais de maior fluxo de pessoas –, o Ponto da Consulta oferece atendimento em mais de 20 especialidades com preços a partir de R$ 69,90, como clínica geral, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, exames e cirurgia, ginecologia, geriatria, odontologia, ortopedia, oftalmologia, pediatria, psiquiatria, psicologia, urologia, e outras.

Renan Memória, sócio-proprietário e oftalmologista da clínica, acredita que o Ponto da Consulta nasceu em um momento que Ribeirão pedia por um atendimento fácil e desburocratizado. “A desburocratização faz com que a população entenda que não é tão difícil conseguir uma consulta, um exame e principalmente um bom atendimento”, explica.

Além da acessibilidade de preço, outro objetivo do Ponto da Consulta é proporcionar maior agilidade aos pacientes com dificuldades em agendamentos via SUS ou planos de saúde, com a rapidez necessária. Thiara Zaher, sócia e médica da clínica, comenta que muitos dos pacientes possuem convênio, mas com a demora para agendamentos, preferem investir em uma clínica popular. E ainda alerta que estão felizes com o resultado. “Vemos pacientes saindo satisfeitos e com um sorriso no rosto de esperança, isso basta”, acrescenta.

O atendimento no Ponto da Consulta é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados das 7h às 12h. O agendamento pode ser feito por meio do telefone (16) 3610-2525 ou pelo WhatsApp (16) 99769-7575. 

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: