São Lucas está entre os 100 melhores hospitais do país

São Lucas está entre os 100 melhores hospitais do país

Sendo o único citado de Ribeirão Preto e região, hospital ocupa 60ª posição em pesquisa internacional

Uma pesquisa recentemente elaborada pela revista norte-americana “Newsweek” e plataforma “Statista” apontou o Hospital São Lucas como um dos 100 melhores hospitais do país. Na 60ª posição, o hospital é o único de Ribeirão Preto e região citado na lista.
 

A nota e ranqueamento de cada hospital é baseada em três critérios: recomendação dos pares (pesquisa online com médicos, outros profissionais de saúde e gestores de hospitais), experiência do paciente (dados de pesquisa de satisfação com pacientes) e indicadores médicos (como os de qualidade da assistência e segurança do paciente).
 

O Hospital São Lucas de Ribeirão Preto elenca a lista com nota 70,12%. Para o diretor técnico Dr. Marcelo Puga (CRM-SP 120.439), a pesquisa evidencia o empenho e comprometimento do hospital em entregar um serviço acolhedor e de qualidade, preocupado com a experiência de médicos, funcionários e principalmente pacientes.
 

“A pesquisa é um reconhecimento do trabalho constante realizado por colaboradores que tem como principal objetivo o conforto, bem-estar e atendimento do paciente. São diversos investimentos executados para melhorarmos cada vez mais a experiência daqueles que precisam e contam com nosso atendimento de qualidade”, comenta.
 

 


Foto: divulgação

Compartilhar: