ShoppingSantaÚrsula promove bate-papo para destacar hábitos e cuidados que ajudam na redução do câncer de mama

ShoppingSantaÚrsula promove bate-papo para destacar hábitos e cuidados que ajudam na redução do câncer de mama

Encontro é gratuito e reunirá médica mastologista, personal trainer e uma sobrevivente da doença

O ShoppingSantaÚrsula promoverá na próxima segunda-feira, 30, às 18h, um bate-papo para fechar a programação de Outubro Rosa, com a participação da médica mastologista do HC-USP Larissa Mandarano, do personal trainer especializado em oncologia Fausto Scandiuzzi e de Diana Mariano Machado, sobrevivente do câncer de mama.

 

As participantes receberão informações da mastologista Larissa Mandarano sobre hábitos e cuidados no dia a dia para ajudar na redução do risco de câncer de mama, como controle de peso, alimentação e como ter uma rotina ativa.

 

Já o personal trainer Fausto Scandiuzzi vai orientar quais são as atividades que toda mulher pode encaixar no seu dia a dia para ter uma vida mais saudável e reduzir o seu risco de câncer.  E a sobrevivente Diana Mariano Machado contará como foi que ela descobriu a doença durante a amamentação do seu filho, destacando a importância dos cuidados, além de mostrar que é possível viver bem após o diagnóstico.

 

O evento, que acontece na Casa da Maratona, no Piso Térreo, é gratuito e a inscrição deve ser feita pelo WhatsApp (16) 99634-5618. As vagas são limitadas. O bate-papo tem o apoio do restaurante Outback e da Expresso Cafeteria.

 

O ShoppingSantaÚrsula está localizado na Rua São José, 933, no bairro Higienópolis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 16. 2102-7400, pelo site www.shoppingsantaursula.com.br ou nas redes sociais @shoppingsantaursula.


Foto: Divulgação

Compartilhar: