Sinhá Junqueira inaugura pronto-atendimento infantil

Sinhá Junqueira inaugura pronto-atendimento infantil

Setor pediátrico será aberto no próximo dia 30, no Hospital Materno; Local contará com equipe multiprofissional, plantão médico 24 horas e suporte completo de UTI

Ribeirão Preto e região passará a contar com um nova referência no atendimento pediátrico. A partir do próximo dia 30 de novembro, o Hospital Materno Infantil Sinhá Junqueira inaugura as novas instalações de seu Pronto-Atendimento.

Com funcionamento 24h, a nova ala oferece infraestrutura completa para atendimento a pacientes pediátricos. Com cerca de 763,14 m², o espaço reúne nove consultórios, salas de emergência, ortopedia, medicação e inaloterapia, e conta também com oito leitos de observação e um de isolamento.

O hospital oferece ainda suporte para exames radiológicos e laboratoriais, e está dotado com modernos equipamentos e técnicas de diagnóstico por imagem e laboratório de análises clínicas.

“A partir da agora, o Sinhá passa a ser um hospital especializado de alta complexidade ainda mais completo, pois todo o suporte e cuidado dado ao bebê e à gestante se estenderá também após o parto. Dessa maneira, a mãe poderá receber todo o acompanhamento pós nascimento aqui na própria maternidade, incluindo o atendimento de puericultura e as primeiras consultas do bebê”, explica o diretor técnico do Hospital, Dr. Jorge Ricardo Kunzle.

O hospital atenderá pacientes particulares ou que possuem convênios dos planos com os quais ele está credenciado. A capacidade é para cerca de 15 mil atendimento/mês. “Com está ampliação, o hospital proporcionará maior comodidade para os pais e os pacientes, pois a criança contará com retaguarda completa num ambiente hospitalar voltado exclusivamente ao atendimento pediátrico”, acrescenta.

O Hospital Materno Infantil Sinhá Junqueira está localizado na Rua Dom Alberto Gonçalves, 1500, nos Campos Elíseos. O funcionamento é 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive feriados. Outras informações podem ser obtidas no site www.sinhajunqueira.com.br ou pelo telefone (16) 3605-4545.

Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: