Trabalhadores da Saúde e pessoas com deficiência permanente já podem se vacinar
Vacinação ocorre em 37 salas de vacinas do município, das 8h30 às 15h, sem necessidade de agendamento prévio

Trabalhadores da Saúde e pessoas com deficiência permanente já podem se vacinar

Dose de Reforço Covid-19 (Pfizer bivalente) será aplicado nos postos sem necessidade de agendamento

A Secretaria Municipal da Saúde disponibiliza a dose de reforço com a vacina Covid-19 Pfizer bivalente para trabalhadores da saúde e pessoas com deficiência permanente, que tenham recebido pelo menos duas doses de qualquer vacina contra Covid-19 há, pelo menos, quatro meses.

 

A vacinação ocorre em 37 salas de vacinas do município, das 8h30 às 15h, sem necessidade de agendamento prévio. Basta procurar o posto de vacinação.

 

Mais de 4,1 milhões de brasileiros já foram aos postos de saúde para tomar a dose de reforço com as vacinas bivalentes contra a covid-19. É o que informa o último balanço do Ministério da Saúde até o dia 20 de março.

As informações foram encaminhadas para o LocalizaSUS, que concentra dados enviados por estados e municípios, desde o dia 27 de fevereiro, quando foi lançado o Movimento Nacional de Vacinação. 

 

Todas as vacinas contra a covid-19 oferecidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS) são comprovadamente seguras e protegem contra formas graves da doença - que já matou quase 700 mil pessoas no Brasil, desde o início da pandemia, em 2020.

 


Rovena Rosa/Agência Brasil

Compartilhar: