União Pró-Vacina e Ilha do Conhecimento promovem nova edição do “Vacina Talks”
A estreia da segunda temporada acontecerá na quinta-feira, 16, às 19h

União Pró-Vacina e Ilha do Conhecimento promovem nova edição do “Vacina Talks”

Evento on-line traz como tema a "Covid-19: o que precisamos saber sobre as novas variantes"

A nova edição do “Vacina Talks”,  que é mediado pela União Pró-Vacina e Ilha do Conhecimento, ocorrerá nesta quinta-feira, 16, às 19h, no canal da UPVacina no YouTube. Nesta edição, o evento traz como tema "Covid-19: O que precisamos saber sobre as novas variantes". 

Na estreia desta segunda temporada, o "Vacina Talks" falará sobre as diferentes variantes do vírus causador da doença. Entre as perguntas que serão respondidas durante a nova edição, estão: Quais as semelhanças e diferenças entre elas? Será que a imunidade em massa estaria ameaçada?. 

Essas e outras dúvidas serão esclarecidas pelos convidados Anderson Brito (biólogo, virologista e pesquisador da Universidade de Yale - EUA); Hugo Fernandes (biólogo, professor da UECE e divulgador científico); e Lorena Chaves (biomédica, virologista e pesquisadora na Universidade Emory - EUA).

União Pró-Vacina

A União Pró-Vacina é uma iniciativa organizada pelo Instituto de Estudos Avançados (IEA) Polo Ribeirão Preto da USP em parceria com o Centro de Terapia Celular (CTC-USP), o Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias (CRID-USP), a Ilha do Conhecimento, a Vidya Academics, o Gaming Club da FEA-RP e o Pretty Much Science.


Foto: Divulgação

Compartilhar: