UPA Ribeirão Verde começa a ser licitada

UPA Ribeirão Verde começa a ser licitada

Unidade de Pronto Atendimento, a primeira municipal, será construída na Avenida Antônio Mugnatto Marincek

A Secretaria Municipal da Administração abriu na manhã desta quinta-feira, 14 de dezembro, o processo licitatório para a construção da UPA Ribeirão Verde, que ocupará uma área institucional de 5.313 metros quadrados na Avenida Antonio Mugnato Marincek e terá 1.925 metros quadrados de espaço construído.

 

 

 

A unidade de pronto atendimento, a primeira municipal, contará com consultórios, ambulatórios, área de ambulâncias, estacionamento e toda estrutura necessária para atender urgências e emergências do bairro, com população estimada em mais de 20 mil habitantes.

 

 

 

No total, dez empresas se inscreveram para participar da licitação, que tem valor estimado de R$16.471.198,12, e cinco foram habilitadas a seguir na concorrência, sendo elas:  Atlântica Engenharia, Construtora Maxfox, Griffo Engenharia, Laforma e Pajolla Engenharia.

 

 

 

O Aviso de Julgamento de Habilitação foi publicado no Diário Oficial do Município no final da tarde de 14 de dezembro, abrindo prazo recursal instituído em lei, de cinco dias úteis. Após esta etapa, a licitação terá seguimento com a abertura dos envelopes de propostas de preço.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: