USP busca voluntárias para estudo sobre tratamento de candidíase
As mulheres selecionadas passam por avaliação clínica e colhem o material para, depois, fazer uso de um creme

USP busca voluntárias para estudo sobre tratamento de candidíase

As candidatas precisam ter entre 18 e 49 anos de idade, ter queixas de sintomas como coceira e ardor na região genital e não ser gestante

A Universidade de São Paulo (USP) de Ribeirão Preto procura voluntárias da região para um estudo sobre o tratamento de candidíase. As candidatas precisam ter entre 18 e 49 anos de idade, ter queixas de sintomas, como coceira e ardor na região genital, e não ser gestante.

Depois de uma entrevista, as mulheres selecionadas passam por avaliação clínica, colhem o material vaginal e passam a usar um creme, à base de própolis, para o tratamento da doença. Interessadas devem entrar em contato pelos telefones (16) 9 9328-8274 ou (16) 9 8239-0056 ou pelo Whatsapp (16) 9 8803-4386.

Candidíase

A doença é causada por um fungo e seu tratamento exige administração de comprimidos via oral, além de um tratamento com creme vaginal. O estudo faz parte de uma pesquisa desenvolvida pela Apis Flora, líder na produção de alimentos e insumos à base de mel, própolis e geleia real, para desenvolver o creme para tratar a doença.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pixabay

Compartilhar: