USP de Ribeirão Preto promove Curso de Inverno em Saúde Pública
Curso de Inverno em Saúde Pública da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, está com inscrições abertas para quinta edição.

USP de Ribeirão Preto promove Curso de Inverno em Saúde Pública

Curso será realizado entre os dias 26 e 30 de julho e as inscrições gratuitas estão abertas até domingo, dia 23 de maio 

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP realiza o 5º Curso de Inverno em Saúde Pública de forma on-line, do dia 26 a 30 de julho, das 8h30 às 12h e das 14h às 16h. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o domingo, 23. 

O evento possui 30 vagas e é voltado para estudantes de graduação ou graduados, em qualquer área do conhecimento, que tenham interesse em realizar pesquisa na área de Saúde Pública. 

As inscrições podem ser feitas gratuitamente por meio de formulário on-line, onde são necessários o preenchimento dos dados e o envio de documentos oficiais, entre eles a declaração de matrícula do ano de 2021 ou a grade disciplinar para alunos da graduação, ou a declaração de conclusão de curso para os graduados. 

O curso será ministrado por professores e alunos do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da FMRP, por meio de palestras, roda de conversas, oficinas, exibição e debate de documentários e mostra de trabalhos científicos. 

A lista dos participantes selecionados será divulgada no portal virtual do evento até o dia 14 de junho, e os alunos serão comunicados via e-mail. 

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a equipe do projeto no e-mail [email protected] ou acessar o edital no site do evento. 

 

*Com informações do Jornal da USP


Foto: Reprodução/Redes Sociais FMRP 

Compartilhar: