Startup de Ribeirão Preto está com 124 vagas abertas na cidade 
Oportunidades são para os cargos de assistente, analista, consultor, representante, vendedor, gerente e diretor 

Startup de Ribeirão Preto está com 124 vagas abertas na cidade 

Oportunidades nos modelos remoto, híbrido e presencial, são para as áreas de Marketing, Operações, Corporativa, Comercial e Tecnologia 

A startup de Ribeirão Preto "Take and Go", rede de geladeiras inteligentes para áreas residenciais e comerciais, está com mais de 124 vagas abertas para os modelos remoto, híbrido e presencial. 

Entre os cargos disponíveis estão o de assistente, analista, consultor, representante, vendedor, gerente e diretor, para atuar nas áreas de Marketing (12 vagas), Operações (22 vagas), Corporativa (seis vagas), Comercial (43 vagas) e Tecnologia (41 vagas). Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

A “Take and Go”, startup do Estado de São Paulo, oferece geladeiras inteligentes que comportam até 210 garrafas long neck e 70 latas de cerveja para condomínios, clubes e estabelecimentos comerciais que possuam cobertura de sinal 3G/4G. A geladeira opera com inteligência artificial por meio do reconhecimento de imagem e identifica a bebida que foi retirada, debitando automaticamente do cartão de crédito cadastrado no aplicativo. 

 


Foto: Pixabay (ilustrativa) 

Compartilhar: