Barão de Mauá realiza feira de marketing on-line nesta segunda-feira, 5

Barão de Mauá realiza feira de marketing on-line nesta segunda-feira, 5

O tema da feira deste ano será “A cultura nas mídias brasileiras”

Nesta segunda-feira, 5, o Centro Universitário Barão de Mauá realiza a Feira de Marketing 2020, com uma novidade: totalmente on-line. O tema da feira deste ano será “A cultura nas mídias brasileiras”. A programação inclui palestras, sorteios e doações para uma entidade social de Ribeirão Preto.

Voltado para estudantes, profissionais e entusiastas da área de comunicação, a Feira de Marketing será gratuita e o acesso será por meio do canal do Youtube do Barão de Mauá, a partir das 19h30, onde o público terá a oportunidade de interagir com os palestrantes e participar de sorteios durante a live.

A feira, organizada pela professora Flávia Fernandes, contará com as palestras de André François, Jean Guelre e Fernanda Novaes, que proporcionarão ao público trocas de experiências e novas aprendizagens para o setor.

Durante todo o dia 5 de outubro e também durante o evento, a equipe da feira realizará um plantão, na unidade Independência (Rua José Curvelo da Silveira Jr, nº 110), para arrecadação de alimentos que serão doados para uma instituição de caridade da cidadeTambém serão disponibilizados QR Code e um link de pagamentos virtuais, para realizar doações em dinheiro para a mesma instituição.

O evento marcará o início do 16° FESTCOM (Festival de Comunicação), que já é tradição da unidade Independência do Centro Universitário Barão de Mauá. O festival também será on-line, com extensa programação de palestras e oficinas destinadas aos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Produção Audiovisual.

 


Imagem: Divulgação

Compartilhar: