Escola de Inventor oferece curso de férias
As informações sobre os custos e formas de pagamentos, podem ser adquiridas pelo telefone (16) 3442-4442.

Escola de Inventor oferece curso de férias

As crianças poderão confeccionar uma tocha Minecraft e terão a chance de programar robôs de última geração; inscrições estão abertas

Com aprendizagem prática e dinâmica, a Escola de Inventor oferece cursos de férias, que envolvem robótica, games e impressão 3D. As aulas começam no próximo dia 5 de dezembro, com duração de seis dias.

Dividido em duas turmas: ‘Superinventores! - Robótica & Star Wars' e 'A Ciência do Minecraft! - Ciências, Games & Impressão 3D’, os alunos terão a oportunidade de criar projetos com Led e motores elétricos, além de criarem jogos personalizados.

O curso 'Superinventores! - Robótica & Star Wars' acontecerá das 14h às 18h, de segunda-feira a sábado, e é destinado a crianças e adolescentes entre 6 e 13 anos. São cinco turmas abertas, sendo que a última inicia em 23 de janeiro.

Já o curso ‘A Ciência do Minecraft! - Ciências, Games & Impressão 3D’, acontecerá também de segunda-feira a sábado, das 8h30 às 11h30. A faixa etária é de 8 a 13 anos.

Informações

As informações sobre os custos e formas de pagamentos, podem ser adquiridas pelo telefone (16) 3442-4442 ou pessoalmente na unidade, que fica na Rua Magda Perona Frossard, 770, sala 9/ Jardim Nova Aliança.


Foto: Reprodução | Facebook

Compartilhar: