Foodtruck Ribeirão lança aplicativo neste sábado, 20

Foodtruck Ribeirão lança aplicativo neste sábado, 20

Desenvolvedor da tecnologia promete aplicativo diferente; sistema mobile trará informações como valores e cardápio para os usuários

A partir deste sábado, 20, os fãs de food trucks da região de Ribeirão Preto ganharão mais uma opção que auxiliará o público a conhecer as opções que a cidade oferece e os preços praticados pelos empreendimentos. “Diferente dos aplicativos que estão no mercado, o Food Truck Ribeirão não mostrará o local onde os trucks estarão estacionados, mas trará informações como do cardápio e também a história da empresa”, destaca Jefferson Araujo, da Foodtruck Ribeirão, responsável pelo desenvolvimento do aplicativo.

Inicialmente, o aplicativo estará disponível na plataforma da rede social Facebook. Contudo, Araujo garante que a partir do dia 10 de março, o programa mobile estará disponível para download na loja virtual Google Play Store para os sistemas iOS e Android. “Independente do download pela Play Store, todos poderão acessá-lo por meio do Facebook”, completa Araujo.

Ele destaca ainda que Ribeirão Preto já conta com mais de 30 food trucks atendendo na cidade e que a informação sobre os empreendimentos estarão disponíveis já neste fim de semana.

Foto: Reprodução

Compartilhar: