Portal Revide encerra o semestre com marca histórica
Portal Revide encerra o semestre com marca histórica em Ribeirão Preto

Portal Revide encerra o semestre com marca histórica

De janeiro a junho deste ano, plataforma digital da Revide teve quase 2 milhões de acessos

A plataforma digital da Revide, que a cada dia ganha mais destaque em Ribeirão Preto e região, já completou um ciclo de sucesso em 2017. O Portal Revide encerrou esse semestre com uma nova marca histórica, batendo o recorde de visualizações no mês de maio, atingindo quase 400 mil. O número é o mais alto da plataforma desde sua implantação, em 2010. Nos últimos seis meses, o portal cresceu 30% com relação ao total do mesmo período de 2016 e 166% na comparação com o primeiro semestre de 2015. De janeiro a junho deste ano, a plataforma teve quase 2 milhões de acessos, com destaque para as notícias diárias. 

Ao total são 24 horas no ar, mais de 200 notícias mensais, 25 editorias diferentes, mais de 300 mil visualizações a cada mês e cerca de 200 mil usuários mensais. “A comunicação mudou muito nos últimos anos e a Revide tem se renovado para acompanhar essas mudanças. O crescimento do Portal só comprova que estamos no caminho certo, buscando levar informação de qualidade com agilidade para nossos leitores e internautas”, diz a diretora da Revide, Isabel de Farias.

Campanha criada pela Agência MOV para o Portal Revide

Desde a sua fundação, em 2010, o Portal Revide amplia e renova seu conteúdo para atender às novas demandas do web jornalismo, inovando com seu estilo rápido de postar notícias, vídeos e infográficos em um só lugar. “No Portal, buscamos manter a credibilidade da Revide, mas em uma roupagem diferente, mais moderna e que acompanhe as transformações da comunicação. Produzimos vídeos, artes e matérias direcionadas a Ribeirão Preto e região, com conteúdo de qualidade”, afirma a coordenadora do Portal Revide, Marina Aranha.   

O Portal Revide está presente, também, nas redes sociais, trazendo o conteúdo para perto do leitor, com posts regulares. Já são mais de 50 mil fãs no Facebook, quase 3 mil seguidores no Twitter e mais de 15 mil no Instagram. A Revide ainda está presente no LinkedIn.

"O processo de comunicação tem se alterado a cada dia e é fundamental acompanhar essas mudanças. A Revide já está há 31 anos no mercado e os leitores têm uma relação de muita confiança com nosso conteúdo e trabalho. É o mesmo que estamos realizando no portal, com jornalismo diário e o selo da Revide", comenta o diretor de redação da Revide, Murilo Pinheiro. 

Ainda não segue a Revide nas redes sociais? Não fique de fora e acompanhe todas as notícias de Ribeirão Preto e região em tempo real: Facebook – Revide; Twitter – @revistarevide; Instagram – @revistarevide.


Foto: Revide

Compartilhar: