Ribeirão Preto recebe feira para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida
A entrada é gratuita

Ribeirão Preto recebe feira para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida

O evento reúne atrações como simulador 5D, óculos que leem textos para pessoas com deficiência visuais, ou baixa visão e test-drive

Ribeirão Preto recebe, entre os dias 24 e 26 de maio, a feira Mobility & Show no Estádio Palma Travassos. O evento é voltado para pessoas com deficiência, com mobilidade reduzida, e para idosos e familiares.

A feira reúne atrações como simulador 5D, óculos que leem textos para pessoas com deficiência visuais, ou baixa visão, test-drive e isenção de impostos para compra de carros 0 Km.

De acordo com Rodrigo Rosso, idealizador e do evento, o programa tem como intuito reunir as tecnologias para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

"Essa preocupação está presente em atrações que contribuem para a mobilidade e inclusão de mais de 46 milhões de cidadãos brasileiros com algum tipo de deficiência. A função do evento é justamente informar e empoderar as pessoas com deficiência e todos que tem esse direito”, explica.

Os visitantes poderão fazer test-drive em mais de 30 modelos de veículos adaptados, com instrutores treinados, e participar de uma série de atividades, incluindo apresentações e oficinas artísticas, atividades esportivas e radicais, musicais, palestras e outras. Tudo isso com infraestrutura totalmente acessível, incluindo banheiros, rampas e pisos táteis.

Serviço
Mobility & Show
Quando:
de 24 a 26 de maio, das 9h às 18h.
Onde: Estádio Palma Travassos(Av. Dr. Plínio de Castro Prado, 1.000 - Jardim Paulista).
Quanto: entrada gratuita.
Mais informações: 0800-772-6612.


Foto: Pixabay

Compartilhar: