SEBRAE seleciona Sunalizer para Programa Start em Ribeirão Preto
Diego Loureiro, CEO da Sunalizer Brasil

SEBRAE seleciona Sunalizer para Programa Start em Ribeirão Preto

A partir de agosto, a startup receberá mentoria personalizada aperfeiçoar as práticas e avançar na constante validação de sua plataforma focada em ajudar a população na hora de escolher energia solar

A Sunalizer, energytech que nasceu para ajudar o consumidor a tomar a melhor e mais adequada decisão na hora de instalar energia solar, acaba de ser selecionada para participar do Programa Start, promovido pelo Sebrae for Startups e operacionalizado pela ABSTARTUPS (Associação Brasileira de Startups). O Programa Start auxilia startups de Ribeirão Preto a mudarem de fase e é gratuito.

 

A partir de um diagnóstico inicial, será criado um plano de ação para as mentorias quinzenais online, que tem início em agosto de 2023 e acontecerão ao longo de 4 meses. O programa oferece também Meetups mensais sobre temas relevantes para gestão, tais como conhecimento jurídico, estudos de mercado, análise de vendas, gestão financeira, marketing e mais.

 

"Participar do projeto é uma oportunidade de aperfeiçoar os processos gerenciais e irá nos ajudar a e avançar na constante validação de nosso negócio. Estamos animados para participar ativamente nesses quatro meses intensivos, absorvendo todo conhecimento para aprimorar a Sunalizer”, pontua Diego Loureiro, CEO da Sunalizer Brasil.

 

O SEBRAE for Startups, como órgão sem fins lucrativos que estimula o empreendedorismo no Brasil, apoia na capacitação de profissionais, captação de recursos, internacionalização, promoção de eventos e networking.

 

A consultoria do Programa Start é ministrada por profissionais do órgão, sendo uma oportunidade de visibilidade e construção de relacionamento para os participantes. Atendem empreendimentos em fase de ideação, validação, tração e até na fase de escala. Esse ano, o programa está na 3ª edição em Ribeirão Preto.

 

Sobre a Sunalizer

 

Criada para garantir a simplicidade, rapidez e transparência aos processos de contratação de energia solar, auxiliando as pessoas a tomarem as melhores decisões na hora de instalar a energia fotovoltaica em sua residência ou seu negócio. Com operações no Brasil e na Espanha, a plataforma – que no país europeu é acelerada pela Lanzadera, do bilionário Juan Roig, validando o modelo de negócios e oferecendo suporte a ambos os países, possui uma metodologia própria focada em garantir alta qualidade a custos acessíveis.

 

Saiba mais em www.sunalizer.com.br


Foto: Divulgação

Compartilhar: