Startup de Ribeirão Preto participa de evento em universidade dos Estados Unidos
Líder no segmento do Brasil, esta não é a primeira vez que a iClinic é destaque internacional

Startup de Ribeirão Preto participa de evento em universidade dos Estados Unidos

A iClinic estará presente no evento "Brazil at Silicon Valley", na Universidade de Stanford

Nesta semana, a startup iClinic, sediada em Ribeirão Preto, participa de evento nos Estados Unidos. O "Brazil at Silicon Valley", que ocorre nesta segunda-feira, 8, e terça, 9, na Universidade de Stanford, é organizado por estudantes brasileiros e conta com o apoio de grandes nomes, como o do empresário e investidor Jorge Paulo Lemann.

A presença da iClinic será comandada pelo fundador e CEO da empresa, Felipe Lourenço, que vai apresentá-la nessa terça-feira, 9, das 12h40 até as 13h50 - horário norte-americano. “É uma oportunidade única de apresentar e discutir em altíssimo nível sobre a nossa visão do futuro da saúde e como a tecnologia e a iClinic tem mudado este cenário no Brasil”, explica.

Leia mais
Startup de tecnologia na área de saúde busca 50 funcionários em Ribeirão
Startup sediada em Ribeirão Preto está com 35 vagas abertas de emprego

Líder no segmento do Brasil, esta não é a primeira vez que a startup é destaque internacional. No ano da fundação, a empresa recebeu aporte da Rockstart, uma das principais aceleradoras da Europa e passou um ano fora do Brasil, em viagens entre o velho continente e o Vale do Silício, desenvolvendo e aprimorando seu negócio.

“Após participar de vários eventos, este sem dúvida tem um sabor especial. Em 2013, estivemos em Stanford como uma jovem e promissora startup de saúde. Seis anos depois, retornamos como uma das principais referências em saúde digital no país, isso é extremamente gratificante”, comenta Lourenço.

Esta é a primeira edição do “Brazil at Silicon Valley”. O evento será aberto apenas para 550 convidados, entre empresários de alto escalão, empreendedores, investidores, agentes públicos e professores de Stanford.

“O evento irá mostrar ao mundo o que há de melhor em termos de empreendedorismo e inovação no Brasil e que temos muita gente boa e competente trabalhando duro para o avanço do nosso país. Para a iClinic é um orgulho fazer parte desse movimento”, finaliza o CEO.

Serviço
Brazil at Silicon Valley
Quando:
dias 8 e 9 de abril.
Onde: Universidade de Stanford – Califórnia, Estados Unidos.
Mais informações: pelo site.


Foto: divulgação

Compartilhar: