Startup de Ribeirão Preto participa de nova edição do reality de empreendedorismo Shark Tank

Startup de Ribeirão Preto participa de nova edição do reality de empreendedorismo Shark Tank

A empresa Grood.me é a 1ª startup tecnológica do município a participar do programa

Escolhida entre mais de dois mil empresas nacionais, a startup de marketing digital Grood.me é a primeira de Ribeirão Preto a participar do reality de empreendedorismo Shark Tank Brasil, produzido pelo canal Sony Channel.  

Tammy Soares, CEO da startup, diz que "a ideia da Grood.me é, justamente, simplificar a vida do empreendedor. Temos três anos no mercado e já passamos por três projetos: InovAtiva Brasil, SebraeChallenger e Sebrae Connect. Agora, em 2021, fomos selecionados para participar do Shark Tank Brasil." 

Ela comenta que participar do reality era um sonho pessoal desde que o programa estreou sua primeira temporada no Brasil em 2016. E explica que é um grande passo para a startup. 

"Tive a oportunidade de falar da empresa para grandes empresários do Brasil. A visibilidade do programa é muito importante para nós. O resultado disso tudo é que a gente vai poder mostrar para mais pessoas e ajudar mais empresários a terem suas redes sociais com profissionalismo de uma forma acessível", finaliza a CEO.  

Grood.me

Tammy Soares prestava consultoria gratuita na área de marketing digital por meio da BAMBU Rede de Mulheres Empreendedoras. Em 2017, conheceu Ronaldo Faria Lima (atual CTO da startup) que buscava ajudar o empreendedorismo feminino para deixar um caminho com menos desigualdade de gênero para sua filha. Assim, decidiram então criar a Grood.me, que nasceu da necessidade de ajudar o empreendedorismo feminino.

Shark Tank Brasil 

O Shark Tank Brasil é a versão brasileira do reality de negócios "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão. O programa oferece aos empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como "Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento. 

 


Foto: Sony Channel/Divulgação

Compartilhar: