Supera Incubadora lança curso de empreendedorismo
Supera Incubadora lança curso de empreendedorismo

Supera Incubadora lança curso de empreendedorismo

Curso será realizado em Ribeirão Preto entre os dias 6 e 16 de março

A Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica, de Ribeirão Preto, lançou um curso de empreendedorismo. O Empreende na Supera tem duração de duas semanas e é voltado para quem quer iniciar uma carreira empreendedora seguindo as melhores práticas do mercado.

A primeira turma será formada entre os dias 6 e 16 de março, no Supera Parque de Inovação e Tecnologia, e as inscrições custam R$ 180. “Podem participar empreendedores que já estão no mercado e que desejam atualizar conhecimentos e buscar novos conteúdos, pesquisadores, inovadores, além de pessoas que estão dando os primeiros passos nesse universo”, explica Saulo Rodrigues, gerente da Supera Incubadora.

Os conteúdos serão ministrados por especialistas experientes que vivem no meio empreendedor. Participam: Flávia Prado (coordenadora da Agência USP de Inovação), Filipe Dal’Bó (sócio-fundador da Decoy Smart Control), Guilherme Approbato (Consultor do International Office do Supera Parque), Murilo Dotti (sócio-fundador da Zutti Cosméticos), Rodrigo Ramos (mentor e Administrador de Empresas ) e Saulo Rodrigues (gerente da Supera Incubadora).

O curso é presencial e durante as duas semanas serão abordados temas como empreendedorismo, análise de mercado, proteção tecnológica, captação de recursos, modelos de negócio e apresentação de ideias. As inscrições vão até o dia 3 de março e devem ser feitas, exclusivamente, pelo site.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: