Supera Parque abre inscrições para projetos inovadores

Supera Parque abre inscrições para projetos inovadores

Inscrições acontecem até dia 18 de dezembro

A SEVNA Seed, aceleradora de empresas fundada por empresários com atuação nacional na área de Tecnologia da Informação, hospedada no Supera Parque, está com inscrições abertas para o terceiro ciclo do programa de aceleração de startups.

A empresa busca empreendedores do Brasil e do exterior com projeto de startup de base tecnológica, mesmo que ainda esteja em estágio inicial. “Buscamos pessoas com ideias inovadoras, direcionadas para mercados com alto potencial de crescimento e, principalmente, que estejam abertas ao trabalho colaborativo”, destaca o CEO da SEVNA Seed, Ricardo Agostinho.

Cada projeto precisa de, no mínimo, dois sócios atuantes, com perfis profissionais complementares e que estejam disponíveis presencialmente durante a aceleração da startup. “Como o programa é bastante intenso, é fundamental a disponibilidade dos sócios para dedicação integral”, completa Agostinho.

As inscrições vão até o dia 18 de dezembro, com o início do terceiro ciclo de aceleração previsto para março de 2017. Para participar é preciso preencher o formulário on-line por meio do site.

Para mais informações, entrar em contato por meio dos e-mails [email protected] ou [email protected].

Programa de Aceleração de Empresas

É um programa de curta duração que prepara a empresa para crescer de forma rápida e consistente, oferecendo infraestrutura, ferramentas tecnológicas, treinamentos, mentorias, suporte financeiro e networking.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: