Jovem de Ribeirão Preto é artista revelação nacional

Jovem de Ribeirão Preto é artista revelação nacional

Felipe Zapa conta detalhes da premiação e da sua carreira como apresentador

O apresentador ribeirão-pretano Felipe Zapa ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro 2015 na categoria “Revelação jovem da TV”.

Aos 14 anos de idade, em 2007, se lançou como apresentador de TV, surgindo assim o Programa Zapa, um programa voltado ao público jovem e transmitido pelo canal 20 da NET de Ribeirão Preto e região, além do Youtube. O conteúdo do jovem foca em entrevistar cantores e artistas de todo País.

Zapa conta que em 2014 eu foi convidado a apresentar uma categoria ao vivo no palco do Prêmio Jovem brasileiro junto com o cantor Fiuk. “Entregamos o prêmio para o ator e cantor Chay Suede e foi uma sensação única estar no meio de tantos artistas que sou fã. Neste ano de 2015 foi uma honra ter sido indicado e ganhar por voto popular esse grande prêmio, isso mostra que estou no caminho certo, fazendo um bom trabalho ao meu público”.

O jovem ainda conta que fica muito feliz com os nove anos de carreira. “É muito bom ter pessoas que acompanham meu trabalho pelo Brasil inteiro. Agradeço de coração a todos os fãs que votaram e dedico esse prêmio a todos eles”!

Confira a entrevista pingue-pongue do Felipe Zapa concedia ao repórter Pedro Gomes:

Portal Revide: Quando você começou sua carreira?

Felipe Zapa: Com 14 anos decidi ser apresentador, pois era um sonho de criança, peguei o microfone do karaokê e uma filmadora na casa da minha avó que era de fita cassete, pois era a única que tinha entrada para microfone externo, a partir daí inventei o programa “ZAPA” de Zaparoli (meu sobrenome). No início, eu gravava em festas de 15 anos de amigas da escola e postava na internet, com o sucesso no mesmo ano comecei a gravar em grandes shows e eventos de Ribeirão, onde comecei a ficar mais conhecido.

Portal Revide: Como foi o seu início de entrevistador?

Felipe Zapa: Na época eu precisava que os artistas e as pessoas que eu entrevistava lembrassem de mim de alguma forma, algo que chamasse a atenção, foi então que tive a ideia da gravata laranja bordado ZAPA em branco, foi um jogo de marketing que deu muito certo, as pessoas me associavam como o cara da gravata e decoravam meu nome, pois estava escrito nela. Em 2008 e 2009 o programa Zapa se expandiu para a Rádio Zone, uma web rádio transmitida ao vivo para todo o país, nesse mesmo período, fui apresentador do programa Universo Teen na TV, era gravado no intervalo das escolas, entrevistando os alunos com pauta jovem.

Portal Revide: Pode nos dizer qual é o seu conteúdo?

Felipe Zapa: O canal do youtube hoje é de entrevistas com famosos, viagens e disponibilizo minhas músicas, sou cantor sertanejo também, apadrinhado pela dupla Israel & Rodolffo. Os cantores até participaram de uma música minha chamada “Inventar você’’ que foi gravada em Goiânia e tocou nas rádios no ano de 2013, ela está disponível no canal. Recentemente lancei uma serie nova, a primeira temporada do “Zapa na Disney’’, onde mostro os parques e tudo sobre a minha viagem para a Disney 2015. Canal no youtube

Portal Revide: Felipe, agora me conta, quais são seus projetos futuros?

Felipe Zapa: Olha Pedro, penso em continuar levando meu trabalho para todo Brasil, crescer ainda mais na TV brasileira, levando sempre coisas boas e alegria a todo mundo. Em 2016 virão muitas novidades! (risos)

Portal Revide: O que você gostaria de destacar?

Felipe Zapa: Quero agradecer a Deus por tudo que venho conquistando, a todas as pessoas que passaram pelo meu caminho, amigos que no início ajudaram a filmar as matérias, todos fazem parte da minha história, a todo carinho que recebo quando saio para gravar nas ruas e o apoio de todos os artistas que ajudam a divulgar meu nome e me recebem tão bem!

 

Fotos: Arquivo Pessoal

Compartilhar: