“Beber em Ribeirão Preto” é uma das melhores coisas para se fazer no Estado, afirma jornal gringo
Veículo estadunidense citou que Ribeirão Preto é um reconhecido polo cervejeiro

“Beber em Ribeirão Preto” é uma das melhores coisas para se fazer no Estado, afirma jornal gringo

CNN Travel listou as "13 melhores coisas para se fazer no Estado de São Paulo"

A CNN Travel, sucursal de turismo da rede CNN, dos Estados Unidos, colocou Ribeirão Preto como um dos 13 melhores destinos do Estado de São Paulo.

A lista intitulada “13 melhores coisas para se fazer no Estado de São Paulo” traz opções para o turista gringo aproveitar e ir além da “selva de pedra” da Capital.

Dentre as “melhores coisas para se fazer”, “beber em Ribeirão Preto” foi uma das escolhidas pela CNN. O veículo cita que Ribeirão é um polo cervejeiro reconhecido nacionalmente pela qualidade do chopp e cervejas artesanais.

A matéria também traz uma lista dos principais rótulos artesanais comercializados, e produzidos, na cidade. São eles: Colorado, Invicta, Lund, Walfänger, Weird Barrel Brew Pub, Pratinha e SP 330.

E, para os amantes de cervejas mais amargas, a CNN Travel sugere a 1000 IBU, da cervejaria Invicta. Segundo eles, ela possui uma "potente dose de amargor".

Além de “beber em Ribeirão Preto”, o jornal também sugere:

Subir o Farol Santander, em São Paulo; comer uma pizza paulistana; explorar o Parque Ibirapuera; um passeio pela praia de Ubatuba; compras em Embu das Artes; passear pelo Mercado Municipal de São Paulo; dar um “rolê” na Avenida Paulista; curtir o Verão em Ilha Bela; relaxar em Campos do Jordão; explorar as cavernas de Iporanga; provar o vinho da Vinícola Guaspari, em Espirito Santo do Pinhal.

Confira a matéria original aqui.
 


Foto: Pixabay

Compartilhar: