Opção de Natal e Réveillon

Opção de Natal e Réveillon

Resort a 270 km de Ribeirão Preto, oferece opções para as comemorações de Natal e Réveillon em família, próximo da natureza e com uma programação especial que promete surpreender neste período festivo

O Cyan Resort By Atlantica, localizado em Itupeva, ao lado do shopping SerrAzul, na Rodovia dos Bandeirantes, km 72, oferecerá atividades para o público de 03 a 06 anos, 07 a 12 anos, teens e adultos, com pacotes para o Natal e Réveillon.

 

Perto de Ribeirão Preto e das principais cidades do interior paulista, o resort que entrou em operação em junho deste ano preparou uma programação especial em dezembro. As noites de sextas e sábados terão espetáculos musicais com o tema "A Magia de Natal". Na coletânea preparada pela equipe de lazer, os profissionais interpretam musicais como Mamma Mia! Chicago, bem como montagens do gênero infantil.


Entre os dias 22 e 26 de dezembro, a programação destinada ao público infantil terá brincadeiras na piscina, jogos noturnos e a balada do pijama. Já o público teen participará de atividades como baladinhas, oficinas em família para todas as idades e o quiz musical.

 


A 270 km de Ribeirão, complexo oferece opções de lazer para famílias próximo da natureza

 

Os adultos terão uma lista de atividades como hidrashow, aula de dança, caminhadas, música ao vivo e DJ Sunset Party. Na noite da véspera de Natal, o Papai Noel fará uma aparição para animar a criançada. A gastronomia será um diferencial, pois a ceia de Natal reunirá os principais pratos típicos da época e muitas guloseimas, com intuito de agradar aos mais variados paladares.  As bebidas alcoólicas estão inclusas na ceia. 


No Réveillon, haverá queima de fogos e a comemoração promete brinde e diversão com o show da virada com banda ao ar livre. Também está previsto noite especial do colorido na piscina com DJ e uma oficina de oficina de tie dye (cada hóspede deve levar sua camiseta). O período está repleto de jogos, caça tesouro em família, aulas de dança, caminhadas, oficinas adulto e infantil, música ao vivo e luau teens.

 

“Estamos otimistas com a ocupação do resort durante o período de festas de final de ano. A expectativa é alcançar bons índices de ocupação nessas datas comemorativas”, comenta Rafael Caron, gerente de vendas do Cyan Resort. 

 

 

Complexo de lazer 


As margens da Rodovia dos Bandeirantes e em frente aos parques Hopi Hari e Wet’n Wild, assim como próximo ao Shopping SerrAzul e do Outlet Premium, o complexo com mais de 5.300 m² de lazer oferece estrutura com três piscinas climatizadas, adulto e infantil, parque aquático, bar molhado, praia artificial, sauna, kids club & espaço baby, salão de jogos, fitness club e quadras de beach tennis.

 

Ainda há um espaço diferenciado chamado Jardim Secreto, que foi criado para proporcionar momentos de relaxamento e está equipado com redes de descanso. 

 


O resort funciona em sistema de pensão completa, que inclui café da manhã, almoço e jantar, assim como as bebidas não-alcoólicas durante as refeições. Bebidas alcoólicas e eventuais despesas extras são pagas à parte. Check-in acontece às 15 horas e check-out até 12 horas.  

 

O hotel ainda possui quatro espaços para eventos e opções de conjugados para famílias. Há unidades adaptadas para PcDs e outras universais, que também contemplam adaptações de acessibilidade. As acomodações possuem frigobar, ar-condicionado, estação de trabalho e wi-fi gratuito. O resort oferece cortesia para duas crianças de até 12 anos na mesma acomodação dos pais.

 

 

Serviço
As reservas podem ser efetuadas por telefone: (11) 4290-3977, no e-mail: [email protected] ou por meio do site: www.cyanresort.com.br. 


Fotos: Divulgação

Compartilhar: