Ribeirão Preto recebe exposição do bondinho de Portugal
O projeto fica três dias na cidade

Ribeirão Preto recebe exposição do bondinho de Portugal

Bondinho "Prazeres 28" será aberto ao público e também terá capacitação de agentes de turismo, em março

Ribeirão Preto receberá um projeto da Secretária do Turismo de Portugal para a exposição do tradicional bondinho lisboeta. O bondinho “Prazeres 28” leva um pouco da cultura dos portugueses. Além da exposição para o público, o projeto visa capacitar agentes de turismo.

O bondinho estará na estrada de 4 de fevereiro a 27 de março, passando por cidades do sudeste brasileiro. Em Ribeirão Preto, o programa está previsto entre os dias 17 e 19 de março. O local ainda será confirmado. 

A exposição passará também por Vitória, Belo Horizonte, Campinas e São Caetano do Sul, fazendo uma parada em cada cidade por três dias completos, sendo dois deles abertos à visita pública e um deles exclusivo para as capacitações com os agentes de viagem.

Tanto as visitas livres quanto as capacitações são gratuitas e os agentes treinados se tornarão certificados a comercializar pacotes para o destino Portugal. Durante a exposição para o público, os visitantes terão acesso a vídeos, locais para fotos, aplicativos interativos de surfe, vinho e gastronomia.

Os treinamentos têm duração de aproximadamente 1h15 e para participar é necessária a inscrição prévia realizada pelo e-mail: [email protected]. Ao confirmar participação, o agente deve informar o horário de preferência e celular para contato.


Foto: Divulgação

Compartilhar: