Confira as interdições realizadas no trânsito de Ribeirão nesta quinta-feira, 24
Veja o mapa indicando os retornos

Confira as interdições realizadas no trânsito de Ribeirão nesta quinta-feira, 24

Avenida Luzitana e Independência estão interditadas para continuidade de obras

Nesta quinta-feira, 24, as avenidas Luzitana e Independência estão interditadas para continuidade de obras do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3.

Segundo a Transerp, haverá interdição na avenida Oswaldo Aranha, na rotatória entre a avenida Cásper Líbero e a Monteiro Lobato, na região Oeste, e no cruzamento da pista Bairro/Centro da Independência com a rua José Leal.

Quem vem da avenida Luzitana em direção à avenida Casper Líbero deve desviar à direita na avenida Oswaldo Aranha, à direita na rua Vereador Antônio Nogueira de Oliveira, e depois à direita para assim acessar à avenida Casper Líbero.

Já para os condutores que vem da rua José Leal em direção à avenida Caramuru, a rota alternativa é o desvio à esquerda na rua Maringá, à direita na rua Ayrton Roxo, à direita na avenida Independência, à direita na rua Jaraguá, à direita na avenida Sumaré e depois direita na avenida Itatiaia até chegar na avenida Caramuru.

A a Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade a fim de se evitar acidentes. Além disso, uma equipe de Agentes Civis de Trânsito estará em monitoramento ao andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

 


Foto: Pixabay (foto ilustrativa)

Galeria de imagens

Compartilhar: