Mais de 800 mil veículos passaram por corredor que liga SP ao interior no Natal
O corredor dá acesso ao interior de São Paulo e estradas que levam ao litoral

Mais de 800 mil veículos passaram por corredor que liga SP ao interior no Natal

No período, foram registrados 13 acidentes, três deles com vítimas

Mais de 802 mil veículos passaram pelas quatro praças de pedágio do corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto, em São Paulo, nos dois sentidos, durante o feriado do Natal, de acordo com a Ecopistas, concessionária que administra as vias. O corredor dá acesso a cidades do interior de São Paulo e a estradas que levam ao litoral.

Entre a 0h de sexta-feira, 22, e 23h59 de segunda-feira, 25, período da operação Natal nas duas rodovias, 449 mil veículos trafegaram pelas vias em direção às cidades do Alto Tietê, Vale do Paraíba, Campos do Jordão, Litoral Norte e Rio de Janeiro. No sentido São Paulo, foram mais de 353 mil veículos.

No período, foram registrados 13 acidentes, três deles com vítimas: duas pessoas ficaram feridas levemente e uma teve ferimentos moderados. Nenhuma pessoa morreu.

Litoral sul

O Sistema Anchieta-Imigrantes, que liga a capital paulista à Baixada Santista, registrou a passagem de mais de 415 mil veículos durante o feriado em direção ao litoral, segundo a concessionária Ecovias. A contagem teve início à 0h de terça-feira (19) e terminou às 23h59 da segunda, 25.

Foram registrados 109 acidentes nas rodovias do Sistema Anchieta-Imigrantes no período, com 62 feridos e três mortos.


Foto: Marcelo Camargo

Compartilhar: