Trecho da avenida Independência será interditado para obras  

Trecho da avenida Independência será interditado para obras  

A interdição ocorrerá a partir desta quinta-feira, 30, e permanecerá até o final dos serviços

O trecho da avenida Independência, no sentido Centro/Bairro, em direção ao conjunto habitacional João Rossi, no cruzamento com a Rua Nestor Moreira, será interditado a partir desta quinta-feira, 30, em Ribeirão Preto. Segundo a Transerp, a interdição ocorrerá em razão das obras do Programa Mobilidade e permanecerá até o serviço ser finalizado. 

Desta forma, os veículos que descem a avenida Independência em direção ao bairro, deverão virar à direita na rua Nestor Moreira, à esquerda na rua Otávio Magalhães no sentido da avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, depois à esquerda na rua Adolfo Mantovani até acessar novamente na avenida Independência.

Mudança de sentido

Além da interdição, haverá, também, a implantação da mão única de direção na rua Padre Leopoldino Fernandes, entre a avenida Coronel Fernando Ferreira Leite e a rua Adolfo Serra, inclusive a proibição de estacionamento no trecho.

A alteração tem como objetivo garantir melhores condições de fluidez ao trânsito da região para a próxima etapa das obras.


Foto: Divulgação

Compartilhar: