Comerciante é preso após ameaçar ex-mulher e filho em Ribeirão Preto
O agressor recebeu voz de prisão em flagrante e teve a arma, usada nas ameaças, apreendida

Comerciante é preso após ameaçar ex-mulher e filho em Ribeirão Preto

Para a polícia, a vítima informou que já havia registrado ocorrência contra o ex-marido por violência doméstica, além de ter pedido medidas protetivas contra ele

Um comerciante de 39 anos foi preso após ameaçar a ex-mulher, de 38 anos, e o filho, menor de idade, com uma arma. O caso ocorreu na tarde dessa quinta-feira, 24, na casa da vítima, no bairro City Ribeirão, Zona Sul de Ribeirão Preto.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), o comerciante foi até a residência da ex-mulher e a ameaçou com uma arma. A vítima, ao perceber que o ex-marido estava enfurecido, se trancou com os filhos dentro de casa e ligou para a Polícia Militar (PM). Além da mulher, o homem ligou para o filho e, também, o ameaçou.

Durante a ligação para a polícia, a mulher deixou o celular no viva voz, dando para ouvir as ameaças de morte que o comerciante fazia. Quando os militares chegaram ao local, o homem estava fugindo. Os agentes seguiram o suspeito, mas perderam ele de vista.  

Posteriormente, os familiares da vítima informaram o endereço em que o agressor poderia ser encontrado. A PM se deslocou até o local, tocou a campainha e foi atendida pela esposa do comerciante. A mulher autorizou a entrada dos agentes, que flagraram o suspeito tentando pular o muro, mas que, por estar cercado, acabou desistindo.

Os policiais tiveram que usar da força moderada para conter o homem, que ofendeu os agentes com xingamentos. Durante abordagem, o suspeito negou a posse de arma, porém, após as buscas feitas, indicou onde ela estava escondida.

O agressor recebeu voz de prisão em flagrante e teve a arma apreendida. O comerciante foi encaminhado para unidade policial e será levado à audiência de custódia. Para a polícia, a vítima informou que já havia registrado ocorrência contra o ex-marido por violência doméstica, além de ter pedido medidas protetivas contra ele.


Foto: João Camargo

Compartilhar: