Duas mulheres denunciam violência doméstica no final de semana, em Ribeirão Preto
Os casos são investigados

Duas mulheres denunciam violência doméstica no final de semana, em Ribeirão Preto

Uma das vítimas está grávida de quatro meses; casos foram registrados na Zona Leste da cidade

Duas mulheres registraram boletins de ocorrência por violência doméstica nesse final de semana, em Ribeirão Preto. Os casos teriam ocorrido no sábado, 29, e domingo, 30.

Em um do registros, uma jovem, de 20 anos, grávida de quatro meses, foi agredida pelo namorado na manhã desse domingo, 30, no Jardim roberto Benedetti, Zona Leste da cidade.

A vítima relata que namora o autor há sete meses e as agressões ocorreram por conta de mensagens de outra mulher no celular do rapaz. Ao ser questionado sobre essas mensagens, ele teria se revoltado e agredido a jovem.

Além disso, o rapaz teria dito para a vítima não avisar seus familiares sobre o ocorrido e, em discussões anteriores, teria ameaçado ela, e seu bebê, de morte. O caso foi registrado na Central de Polícia e a vítima passará por exame de corpo delito junto ao Instituto Médico Legal (IML).

No outro boletim de violência doméstica, registrado nesse sábado, 29, informa-se sobre uma mulher, de 31 anos, que também teria sido vítima de agressões. Desta vez, por parte de seu ex-namorado, com quem manteve relacionamento por cerca de dois anos e tem uma filha de nove meses.

Em registro, foi informado que as agressões ocorreram no apartamento da vítima, no bairro Parque Industrial Lagoinha, Zona Leste de Ribeirão Preto. O rapaz teria ido até lá, para visitar a filha do casal. Porém, em determinado momento, o autor passou a ter ataques de ciúmes, dizendo que a mulher estaria levando homens para dentro de casa.

Durante a discussão, o suspeito teria pego a criança no colo e, aparentando estar alcoolizado, dizia que levaria a filha embora. Ao ser impedido pela vítima, o rapaz teria ficado violento e agredido a mulher.

Diante dos fatos, a vítima chamou por socorro e foi ouvida pela sindica do prédio, que intercedeu durante o conflito. A Polícia Militar foi acionada e conversou com o rapaz.

Em depoimento, por conta do ocorrido, a vítima diz que deseja representar criminalmente contra o ex-namorado e que irá peticionar a guarda da filha. Além disso, expressa a vontade de que as visitas do autor sejam supervisionadas.


Foto: Pixabay

Compartilhar: