Em duas horas, Ribeirão Preto registra duas ocorrências de violência contra mulheres

Em duas horas, Ribeirão Preto registra duas ocorrências de violência contra mulheres

Os crimes foram cometidos em locais diferentes da cidade

Em duas horas, Ribeirão Preto registrou duas ocorrências de violência contra mulheres na cidade. As agressões foram cometidas por dois homens – um contra a enteada, e o outro contra a mãe e a irmã –, em locais diferentes do município. Os casos ocorreram no último sábado, 31.

Padrasto e enteada

O primeiro crime foi na Rua Altino Arantes, no bairro Jardim América, na zona Sul de Ribeirão Preto. O crime foi realizado às 15h do sábado.

De acordo com o boletim de ocorrência (B.O.), a vítima, de 24 anos, foi até a delegacia prestar queixa contra o padrasto. Segunda ela, o homem, que sempre a ameaçava, exaltou-se em um restaurante e começou a agredi-la com socos no rosto.  

O suspeito também tentou enforcar a enteada na frente de outras pessoas. No B.O. consta que a jovem escapou graças a ajuda de amigos que interviram na situação. 

Segundo ela, o homem também pratica ações semelhantes com sua mãe. Ela solicitou medidas protetivas contra o padrasto.

Mãe e irmã

Em outro local da cidade, às 17h do sábado, um jovem, de 24 anos, agrediu a própria mãe e a irmã, no bairro Jardim Aeroporto, na zona Norte de Ribeirão Preto.

O homem foi à casa onde vive com os familiares sob o efeito de drogas e álcool e começou agredir as mulheres. Ele foi parado por um irmão. Ambos entraram em luta corporal e o suspeito foi contido até a chegada da Polícia Militar.

A irmã, de 22 anos, e a mãe, de 44 anos, também solicitaram medidas protetivas contra o agressor.


Foto: Divulgação

Compartilhar: