Estudante alega ter sido estuprada em apartamento na João Fiúsa, em Ribeirão Preto

Estudante alega ter sido estuprada em apartamento na João Fiúsa, em Ribeirão Preto

Vítima declarou estar alcoolizada e sem condições de reagir no momento do suposto crime

Uma estudante universitária de 19 anos alega ter sido vítima de um estupro, na madrugada dessa sexta-feira, 21, em um apartamento na Avenida Professor João Fiúsa, Zona Sul de Ribeirão Preto.

Segundo registrado no boletim de ocorrência, os policiais militares foram informados por profissionais do Hospital das Clínicas que uma possível vítima de estupro recebia atendimento no local.

Aos policiais, a jovem contou que estava em uma festa e que teria ingerido altas doses de bebidas alcoólicas. Ela relata que, durante o evento, teria "trocado carícias" com o acusado.

A jovem relatou que foi levada para a casa do estudante, na Avenida João Fiúsa. Disse que chegou a recusar o convite, mas acabou sendo convencida a ir.

Ao chegar na residência, ela encontrou a mãe do acusado, o que a teria deixando menos preocupada com um possível assédio. A jovem declarou que, pela quantidade de bebida alcoólica que ingeriu, não estava em condições de reagir.

Ela disse que em momento algum consentiu com a possibilidade de ter relações sexuais com o estudante. Porém, ele a segurou com força pelos braços – ato que resultou em hematomas – e realizou o suposto estupro, sem o uso de preservativo.

O acusado ainda teria chamado um Uber para a jovem voltar para casa. Após a denúncia, os agentes solicitaram exames com um médico legista para avaliar o abuso. A polícia investiga o caso.


Foto: Pixabay

Compartilhar: