Homem atira na cabeça da companheira e depois se mata, na Zona Sul de Ribeirão
Disparos foram dentro do apartamento do casal nesta manhã

Homem atira na cabeça da companheira e depois se mata, na Zona Sul de Ribeirão

Crime aconteceu na manhã deste domingo, 6, na Avenida Portugal

*Notícia atualizada às 11h para inclusão de informações.

Um homem atirou na cabeça da companheira e depois se matou, na manhã deste domingo, 6, em um apartamento na Zona Sul de Ribeirão Preto. O crime aconteceu em um condomínio na Avenida Portugal, altura do 2.800. Segundo a Polícia Militar, vizinhos ouviram o barulho da briga e, em seguida, três disparos de arma de fogo. Ao chegarem no apartamento, os policiais tiveram de arrombar a porta e encontraram o casal caído em um dos quartos. 

"Fomos acionados pelo 190 por conta de uma briga de casal que, posteriormente, haveria ocorrido três disparos. Chegamos ao local, mas ninguém abriu a porta. Efetuamos o arrombamento da porta e, ao entrarmos no apartamento, encontramos o casal no quarto, com muito sangue. Acionamos o resgate e já começamos os primeiros-socorros. A arma do crime estava embaixo do corpo do homem, o que indica que ele efetuou o disparo na companheira, e depois atirou contra a própria cabeça. Ela também foi atingida na cabeça", explicou o Tenente Whonrath. A mulher foi encaminhada ao HC Unidade de Emergência, e o homem foi para a Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital. Ainda segundo o tenente, o estado de saúde da mulher é gravíssimo.

De acordo com a polícia, os vizinhos relataram que as brigas entre o casal eram frequentes, inclusive com registro anterior de uma discussão na polícia. O casal ainda não teve a identidade e nem a idade divulgadas, mas segundo o tenente, os dois são jovens, moram juntos no apartamento, mas não eram casados.

Acompanhe mais informações sobre o caso no Portal Revide.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: