Homem confessa ter induzido aborto contra vontade da esposa, em São Joaquim da Barra

Homem confessa ter induzido aborto contra vontade da esposa, em São Joaquim da Barra

Marido forjou um assalto e um estupro, contra a própria esposa, para interromper a gestação

Um homem foi preso, na sexta-feira, 27, após forjar um assalto, estuprar e induzir um aborto contra a própria esposa, em São Joaquim da Barra, na região de Ribeirão Preto.  De acordo com a Polícia Civil, o homem afirmou que agiu porque não aceitava a gestação da esposa.

Segundo o delegado Gustavo de Almeida Costa, o homem confessou o crime. A investigação apurou que, na terça-feira, 24, um homem mascarado e armado com uma faca se aproximou do automóvel em que estavam marido, a esposa e o filho de oito anos. 

O homem, que é amigo do marido da vítima, cobriu o rosto da mulher e da criança e os levou para um terreno. No local, a mulher teria sido estuprada e teve pílulas abortivas introduzidas em sua genital. Durante a ação, o marido foi amarrado.

A mulher, de 26 anos, está grávida de 10 semanas e foi encaminhada para a Santa Casa da cidade e seu estado é considerado estável.

O cúmplice foi identificado pela Polícia, que confessou que havia sido procurado pelo marido da vítima, que tinha interesse em interromper a gestação. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem compra a medicação em uma farmácia. a dupla foi presa e responde por tentativa de aborto sem consentimento da gestante e estupro.


Foto: Reprodução

Compartilhar: