Homem que matou ex-namorada em Bonfim Paulista confessa crime e é preso no CDP de Ribeirão
Segundo advogado, homem se arrependeu do crime e pediu desculpas à família

Homem que matou ex-namorada em Bonfim Paulista confessa crime e é preso no CDP de Ribeirão

Reginaldo Quelotto foi até a Delegacia de Defesa da Mulher nesta segunda-feira, 4, e assumiu que agiu por ciúmes

O homem suspeito de atirar e matar a professora Márcia Aparecida Mariano, 38, no distrito de Bonfim Paulista na última segunda-feira, 27, se apresentou nesta segunda, 4, na Delegacia de Defesa da Mulher. Ele confessou o crime, disse que agiu por ciúme e foi encaminha ao Centro de Detenção Provisória. 

Reginaldo César Aparecido Quelotto, de 34 anos, que estava com a prisão preventiva decretada desde o dia do crime, prestou depoimento ao lado advogado de defesa Marco Antônio de Souza.

O crime foi registrado como feminicídio, mediante traição ou dissimulação. Câmeras de segurança registraram a ação do homem. Segundo o advogado declarou na saída da delegacia, Reginaldo estava voltando de uma oficina mecânica com um primo e encontrou Márcia falando ao celular. Ele, então, voltou para a casa dele, pegou a arma e cometeu o crime. 

Ainda segundo o advogado, Reginaldo está arrependido do crime, pediu desculpas à famílía da professora e disse que vai responder pelo crime. O homem foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão. 

Mas, o advogado disse que entrará com um pedido de habeas corpus para que ele responda em liberdade.


Arte Revide

Compartilhar: