Mulher denuncia marido e diz ter sido agredida com facão após discussão, em Ribeirão Preto
A vítima deseja se divorciar do suspeito, além pedir por medidas protetivas de urgência

Mulher denuncia marido e diz ter sido agredida com facão após discussão, em Ribeirão Preto

Motivado por ciúmes, o suspeito teria causado ferimentos na região das costas da vítima; de acordo com a esposa, o homem é usuário de drogas e de álcool

Uma mulher, de 32 anos, denunciou o marido e disse ter sido agredida com um facão após discussão na noite desse domingo, 13. O caso ocorreu na Rua Teresa Marin Rancho, no bairro Adão do Carmo Leonel, na Zona Oeste de Ribeirão Preto.

Segundo informações da vítima, o casal está junto há 18 anos e possui dois filhos (um de 15 anos e outro de 11 anos). Na ocasião, a mulher relata que estavam em um rancho de parentes, quando iniciaram uma discussão. Alegando que a mulher o havia traído, o suspeito começou a agredi-la com a parte lateral de um facão. A vítima relata que não houve testemunhas, pois estavam apenas os dois no local.

Em depoimento à Polícia, a esposa informou que essa não é a primeira vez que é agredida pelo homem, porém, nunca registrou ocorrência contra ele. Diante da última agressão, a vítima apresenta machucados na região das costas. Foram feitas fotografias e incluídas na investigação.

A mulher disse, ainda, que o marido é usuário de drogas e de álcool. Por conta do ocorrido, a vítima deseja se divorciar do suspeito, além pedir por medidas protetivas de urgência. O caso é investigado pelo 6º Distrito Policial de Ribeirão Preto.


Foto: Pixabay

Compartilhar: