Mulher é encontrada morta na zona Norte de Ribeirão Preto
Crime foi registrado no último domingo, 15

Mulher é encontrada morta na zona Norte de Ribeirão Preto

Companheiro da vítima é apontado como suspeito de feminicídio e de ter fugido com o filho de três anos após o crime

Uma mulher de 26 anos foi encontrada morta, por volta das 4h da manhã do último domingo, 15, na Rua José dos Campos, no bairro Jóquei Clube, zona Norte de Ribeirão Preto. O marido da vítima, de 32 anos, e o filho do casal de três, estão desaparecidos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, vizinhos ouviram barulhos estranhos e acionaram a Polícia Militar. A mulher foi encontrada morta na sala da casa onde morava.

De acordo com a equipe do Samu, foi constatado que ela apresentava hematomas no pescoço e que, possivelmente, havia sofrido esganadura. Na mão esquerda da vítima, havia uma faca de cozinha, que foi apreendida.

Após exames periciais dos Institutos Médico Legal e de Criminalísticana, da Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto, o caso foi registrado como feminicídio e encaminhado à Delegacia da Mulher, onde será investigado.

A perícia esteve no local do crime, e o caso é investigado pela Polícia Civil. Diligências seguem em andamento para o esclarecimento dos fatos e detalhes serão mantidos para garantir a autonomia do trabalho policial.

Após o crime

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o sogro da vítima afirmou que a mulher mantinha um relacionamento conturbado com o filho dele – suspeito do crime  – e que ela possuía uma medida protetiva.

Ele também mencionou que depois da nora ser encontrada morta, não teve mais contato com o filho e o neto, assim como não viu o carro do suspeito na garagem.

Um veículo com as placas informadas pela testemunha, de acordo com o registro policial, foi encontrado trafegando pela SP-322, em Sertãozinho (SP). A Polícia Civil apura a informação. 


Foto: Reprodução das redes sociais

Compartilhar: