Mulher morta pelo ex-companheiro em Sertãozinho já estava sendo ameaçada
Joyce e Gerson tiveram dois filhos e estavam separados há aproximadamente três meses

Mulher morta pelo ex-companheiro em Sertãozinho já estava sendo ameaçada

A vítima, de 34 anos, foi atingida na porta da empresa onde trabalhava; homem segue internado após tentar suicídio

A mulher de 34 anos, morta pelo ex-companheiro a tiros em Sertãozinho, estava segunda ameaçada, segundo testemunhas relataram à polícia. O crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira, 9, na porta da empresa onde Joyce Mara Sanches trabalhava.

A Polícia Civil ainda investiga o caso, mas a suspeita é que o crime teria sido motivado por conta de problemas durante o processo de separação. O casal tem dois filhos e estava separado há aproximadamente três meses, segundo o que já foi apurado.  

Após atirar em Joyce, Gerson Aparecido Machado, 39, atirou contra si mesmo e foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Sertãozinho. A mulher também chegou a ser socorrida, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem segue internado na UTI do hospital, em estado grave e entubado, segundo a assessoria de imprensa. O delegado responsável pelo caso, Targino Osório, disse que Gerson está com escolta da PM no hospital, pois está preso em flagrante.


Imagem: Arquivo Revide

Compartilhar: