Mulher que atropelou companheiro na Zona Sul de Ribeirão Preto alega legítima defesa
Segundo boletim de ocorrência, mulher teria agido para se defender do homem

Mulher que atropelou companheiro na Zona Sul de Ribeirão Preto alega legítima defesa

Segundo relato à polícia, ele era autor de violência doméstica e, antes de ser atropelado, tentou entrar no carro da vítima por conta de uma discussão

Na noite deste domingo, 1º de setembro, um homem, de 55 anos, morreu após ser atropelado pela companheira, de 57 anos, em frente de casa, no bairro Nova Aliança, na Zona Sul de Ribeirão Preto. Segundo Boletim de Ocorrência registrado, ele foi apontado como autor de violência doméstica contra a mulher. Os nomes dos envolvidos no caso não foram divulgados pela polícia. 

No BO, consta que essa não foi a primeira vez que o casal se desentendeu. A Polícia Militar já havia atendido outras ocorrências de briga entre os dois. A mulher contou à PM que estava dentro do carro estacionada e sozinha. Foi então, que o homem se aproximou e tentou entrar no carro de várias maneiras.

Quando ele tentava chegar até a porta do motorista, ela reagiu e acelerou com o carro, atingindo o homem. O depoimento da mulher foi confirmado por imagens de segurança.

Ela saiu e estacionou o automóvel até a chegada do Samu. Houve primeiros socorros, mas o homem não resistiu aos ferimentos. Ele foi encontrado com marcas de pneu na região abdominal e torácica.

A perícia foi até o local. Com os elementos colhidos, a análise indica que a motorista foi imprudente. Ela foi encaminhada até a Delegacia de Investigações Gerais. A suspeita vai passar por audiência de custódia.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: