Mulher registra ocorrência por violência doméstica e abuso sexual em Ribeirão Preto
Além deste, outro caso de violência doméstica foi registrado no fim de semana

Mulher registra ocorrência por violência doméstica e abuso sexual em Ribeirão Preto

Ela alega que foi agredida pelo companheiro com um pedaço de pau e que sua filha teria sido abusada pelo enteado

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, registrou ocorrência neste domingo, 27, por violência doméstica e estupro de vulnerável. A vítima denuncia que foi agredida pelo seu companheiro e que sua filha teria sido abusada pelo enteado.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), a primeira denúncia surgiu depois de uma discussão que a mulher teve com o companheiro. O autor teria agrediu a mulher com um pedaço de pau, deixando lesões aparentes. Porém, na ocasião, a mulher não procurou a polícia.

Alguns dias depois, a mulher presenciou o enteado passando a mão nas partes íntimas da filha, menor de 14 anos. A mulher conversou com a garota, que contou que o rapaz já havia a obrigado a ter relações sexuais com ele por cerca de dez vezes.

A mulher, então, contou que resolveu conversar com o companheiro, pai do jovem. O homem a ameaçou e disse que, caso fosse realizada alguma denúncia, as duas iriam morrer. A vítima resolveu registrar as ocorrências contra os autores e deseja representar criminalmente contra eles. Além disso, ela requisita medidas protetivas de urgência.

Violência

Outro caso de agressão contra mulher foi registrado nesse domingo, 27. De acordo com o B.O., a vítima informou que chegou de uma festa com seu namorado e, por ciúmes, eles discutiram. Durante o conflito, o rapaz passou a ofendê-la e a agredi-la com tapas.

A mulher chamou a Polícia Militar, mas quando os policiais chegaram ao local, o rapaz já havia ido embora. A vítima deseja representar criminalmente contra o autor.


Foto: Pixabay

Compartilhar: